PROCEDIMENTOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. RECEBI MEU PEDIDO E NÃO SERVIU OU RECEBI MEU PEDIDO E NÃO GOSTEI OU FIZ UM PEDIDO E RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI OU RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO. O QUE EU FAÇO?
Nome do comprador -
N. do pedido -
Motivo da troca -
Produto comprado -
Produto desejado: -
Nome do comprador -
N. do pedido -
Motivo da devolução -
Produto comprado -
Todos os estornos serão realizados através da plataforma MERCADO PAGO a mesma utilizada no ato da compra.
2. ENVIEI TODAS AS INFORMAÇÕES PARA O E-MAIL INFORMADO. E AGORA O QUE DEVO FAZER?
Em um prazo de até 48h úteis seu e-mail será respondido com uma carta de autorização para sua troca ou devolução, está carta deverá ser enviada a caixa postal informada no e-mail juntamente com os produtos que serão devolvidos. TROCAS E DEVOLUÇÕES APENAS SERÃO REALIZADAS APÓS RECEBERMOS O PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES EM NOSSA CAIXA POSTAL.
3. ENVIEI O(s) PRODUTO (s) PARA A CAIXA POSTAL INDICADA, EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU PRODUTO DE VOLTA?
As trocas serão realizadas em até 3 dias úteis após o recebimento dos produtos e um novo código de rastreio será enviado a você, nosso cliente, a partir dai serão considerados os prazos de entrega estipulados pelo CORREIO.
4. ENVIEI O(s) PRODUTO (s) PARA A CAIXA POSTAL INDICADA, EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA?
Os estornos serão realizados em até 2 dias úteis após o recebimento dos produtos em perfeitas condições em nossa caixa postal.
FIRE Web Shop - Loja virtual de produtos eletrônicos com preços acessíveis e arrasadores! Faça seu pedido no conforto de sua casa com garantia de entrega via correios e transportadora!